Imprestáveis querem formar “conselho da República”…

O Partido dos Trabalhadores (PT) quer formar um “conselho” de ex-presidentes da República para atuar durante a pandemia de coronavírus, o Covid-19. A sugestão foi feita pela bancada do partido no Senado.

Se trata de piada pronta, porque os ex-presidentes José Sarney (que deixou o Brasil afundado em dívidas e dificuldades além de ser acusado de corrupção juntamente com a família), Fernando Collor (cassado por corrupção),  Luiz Inácio Lula da Silva (condenado por corrupção e lavagem de dinheiro) e Dilma Rousseff (sofreu processo de impeachment depois de tentar esconder prejuízo nas contas públicas) não possuem ética alguma para dar “conselhos” ao presidente Jair Bolsonaro.

O líder do PT no Senado Federal, senador Rogério Carvalho (PT-SE), afirma que é preciso ter “pessoas com autoridade de quem já dirigiu o país” para combater a doença… kkkkk

A única “autoridade” que os ex-presidentes petistas possuem sobre o tema é saber roubar um país. Não podemos nos esquecer que foram Lula e Dilma que comandaram o Brasil durante 14 longos anos. Nesse período, roubaram e permitiram que aliados do PP e MDB fizessem a festa com apropriação de dinheiro público, principalmente na Petrobras.

Bolsonaro pode ser visto como arrogante, prepotente, etc. Mas não é corrupto, e tem formação militar. Portanto, ama e se dedica ao Brasil. No mais, é o PT querendo dar golpe para retornar ao poder com a providencial ajuda de membros do Congresso Nacional, grupos econômicos e amigos no STF.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Blog Dony Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here