Ilson Walter do CDPL-DF é o novo presidente do Rotary de Planaltina DF

Mesa com as autoridades para cerimônia de posse

Sábado (14/09) aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo da Presidência do Rotary Club para o período de 2019/2020.

Ilson Walter que é diretor do CDPL-DF – Conselho de Desenvolvimento de Planaltina DF, recebeu a presidência do Rotary Club do companheiro Jurandir de Souza Martins, que esteve na frente fraternidade no período de 2018/2019.

Esq: Aluízio do CDDF – Albanete Alves da Cunha, Presidente da Casa da Amizade – Ilson Walter, Presidente do Rotary Clube, e Hélio Rosa, do CDDF

A cerimônia de posse aconteceu no salão de eventos do próprio Rotary de Planaltina e foi seguida de um delicioso jantar dançante.

Estavam presentes na cerimônia: Hélio Rosa, Vice-Presidente do CDDF (Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal – Edimilson Carvalho, Presidente do CONVIDA (Consórcio Nacional de Valorização ao Desenvolvimento) e Aluízio, Secretário de Empreendedorismo do CDDF.
Ilson Walter recebendo a presidência do Rotary de Planaltina

A solenidade contou com a presença do Governador Assistente, José Ribamar e Gilson Amorim, Administrador da cidade.

Aconteceu também a cerimônia de posse da presidência da Casa Amizade que passa a ser presidida pela Rotariana Albanete Alves da Cunha.

O Rotary Club tem desenvolvido projetos relevantes na cidade e tem sido um farol para aqueles que tem fome e necessidades especiais.

Sopão Solidário, projeto que distribuí todas as segundas-feira, sopa nos hospitais e na rua onde tem pessoas necessitadas.

Jantar após a cerimônia de posse

O Rotary Clube já distribuiu mais de 400 cadeiras de rodas a portadores de necessitadas especiais, apoiou e ficou responsável pelo excepcional projeto de Fitoterapia que distribuí ervas e plantas terapêutica para a comunidade no posto de Saúde nº 01 que fica do lado do HRP.

“Sem dúvidas o Rotary Clube é umas das mais atuante instituição da sociedade civil organizada de Planaltina, seus serviços tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas. Ilson Walter.

Presidente Ilson Walter e a sua esposa Eliany Rodrigues

E com o Ilson Walter na frente da Instituição não temos a menor dúvida que todos os projetos serão mantidos e pontecializados, para que o lema do Rotary esteja sempre em ação e puljante: Dá de Si sem pensar em Si.

Fotos: Comunicação do CDDF

Galeria de fotos da Cerimônia

Fonte: http://egnews.com.br

Fonte: Blog do Edmilson News