Homem mata ex-namorada dentro de escritório onde ela trabalhava

Camilla Rodrigues Barros, de 29 anos, era formada em administração de empresas e morava em Campinas. Ela sofria ameaças do ex-companheiro

Arquivo pessoal

ARQUIVO PESSOAL

O ex-namorado de uma mulher de 29 anos tirou a vida dela a tiros, dentro de um escritório de contabilidade onde a jovem trabalhava em Campinas, no interior de São Paulo, no fim da tarde desse sábado (04/01/2020). Após cometer o crime, o autor, Luiz Pereira da Silva, 40, cometeu suicídio. A informação é do portal Uol.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de assalto, mas, ao chegar ao local, encontrou os dois corpos baleados. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A mulher já foi encontrada sem vida.

A irmã da vítima, Dayanne Barros, se manifestou por meio de uma rede social.”Venho através dessa mensagem dizer com muita dor no coração que a vida da minha irmã foi brutalmente tirada de nós. O ex-namorado dela tirou a vida dela no trabalho, estamos sofrendo com a perda“, lamentou.

De acordo com Eliane Silva, 29, prima da vítima, Camilla manteve um relacionamento amoroso com Silva por dois anos, mas havia terminado há três meses. Porém, desde então, ela vinha sofrendo diversas ameaças do ex, que não se conformava com o término.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles