Francisco Saraiva: Faixa reversa da Ponte JK com funcionamento perfeito

Em conversa com o Diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, Francisco Saraiva a fluidez do trânsito na ponte JK esta ocorrendo perfeitamente.
Resultado de imagem para Diretor de fiscalização do detranA medida esta atendendo uma solicitação da Novacap, que intensificará o ritmo das obras na ponte

Desde as 22h de sexta-feira (28), as faixas de rolamento central e da direita da Ponte JK, sentido Lago Sul, estão interditadas em razão das obras que estão sendo realizadas no local pela Novacap.

Para garantir melhor fluidez no trânsito, o Detran-DF implantou a faixa reversa na Ponte JK, excepcionalmente, de sábado (29) até domingo (1º), entre 8h e 22h, permitindo assim, que mais uma faixa fosse disponibilizada aos veículos que deslocam para o Lago Sul. Nesse horário, duas faixas de rolamento são liberadas para cada sentido da ponte. Entre 22h e 8h, devido ao baixo número de veículos que circula pela região, a faixa reversa será desfeita e somente uma faixa de rolamento ficará liberada no sentido Lago Sul.

A previsão é que as obras nas duas faixas sejam encerradas na madrugada de segunda-feira (2) e, pela manhã, somente a faixa central no sentido Lago Sul permaneça fechada, com as faixas da esquerda e da direita da Ponte JK, liberadas para o fluxo de veículos. O funcionamento da faixa reversa será retomado a partir de 17h de segunda, como já vem sendo feito desde o dia 18 de fevereiro.

O Detran orienta os condutores a reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção na Via JK. É necessário observar a sinalização disposta na via para evitar acidentes de trânsito.

Fonte: http://egnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here