BRASÍLIA

bicada da águia

Família Roriz coloca para alugar mansão de 2 mil m² onde o ex-governador viveu por duas décadas

Publicados

em

Localizada às margens da EPIA, no Park Way, a residência foi esvaziada após a morte do político: imobiliária pede R$ 49,5 mil por mês

Ricardo Botelho/Especial para o MetrópolesRICARDO BOTELHO/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES

Um dos principais cenários de decisões políticas nos 14 anos em que Joaquim Roriz governou o Distrito Federal, a famosa mansão onde o ex-governador morou boa parte da vida está para alugar.

A imponente residência, que ficou conhecida por ostentar uma imagem gigante de Nossa Senhora no jardim, fica na Quadra 8 do Park Way. A casa tem 2 mil metros quadrados de área construída, o que, em termos de espaço, equivaleria a 20 apartamentos de três quartos.

Como descreve o anúncio publicado em site de compra e venda de imóveis, a mansão possui sete suítes, salas para quatro ambientes, spa, salão de beleza, academia, salão de festas e garagem coberta para 20 carros. Na área externa, há uma piscina coberta e aquecida.

A família chegou a pensar em vender o imóvel, mas acabou desistindo da ideia. Desde que o patriarca morreu, em setembro de 2018, as três filhas herdeiras disputam o espólio dele na Justiça e não entraram em acordo sobre se desfazerem definitivamente do imóvel.


Veja fotos do imóvel:

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

bicada da águia

Detran-DF apoia o transporte do 7o coração do ano

Avatar

Publicados

em

Por

O órgão veio de Goiânia no avião da FAB e, da Base Aérea para o HFA, pelo helicóptero do Detran-DF

(Brasília – 28/3/2024– Na noite da última quarta-feira (27), por volta de 19h30, as equipes da Unidade de Operações Aéreas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal foram acionadas pela Central Estadual de Transplantes do Distrito Federal para mais um transporte do 7o coração captado para doação de órgãos do ano.

De Goiânia para a Base Aérea de Brasília, o coração e a equipe médica foram transportados a bordo do avião da FAB.

Da Base Aérea para o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF), localizado no Hospital das Forças Armadas (HFA), foram transportados no Sentinela 01, aeronave do Detran-DF.

Balanço
Uma parceria do Detran-DF com o SAMU já resultou no transporte aéreo de 63 corações entre outros órgãos, desde 2015. A agilidade no transporte desses órgãos é imprescindível para o seu aproveitamento nos transplantes. E a pronta ação das equipes do Sentinela são de extrema importância no célere translado do órgão dentro do DF.

Fonte: Ascom Detran

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?