Estevão Reis: Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF atuando em todas as cidades do DF

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Thiago Cunha e Estevão Reis, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O CDDF não para de crescer, a cada dia se fortalece com a grande atuação de seus conselheiros em suas respectivas cidades.

Neste final de semana o CDDF e a nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Sobradinho II, promoveram no estacionamento da feira permanente de Sobradinho II, a primeira Rua de Lazer da Turminha da Segurança.

Tendo a frente o 2º Vice presidente do CDDF Estevão Reis, a ação teve como objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade, transformação social e melhorar a qualidade de vida, além de proporcionar lazer e diversão para a garotada.

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Estevão Reis, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“Está comprovado que a inclusão social de jovens e adolescentes através do esporte contribui para a diminuição da criminalidade, além de reduzir significamente as chances do envolvimento com drogas e atividades ilícitas”, falou Estevão Reis.

A parceria entre o CDDF e o Conselho Comunitário de Segurança de Sobradinho II continuaram buscando ferramentas para contribuir com a segurança da região.

Estevão Reis já Administrou a cidade de Sobradinho, quando deixou a administração saiu com um alto índice de aceitação, todos os sobradinhenses comentam que foi uma das melhores que já passou pela cidade

Ao  final do evento o ex administrador de Sobradinho, Vice presidente do CDDF e também Secretário Executivo do Turismo do DF, Estevão Reis expressou em nome de todos componentes do conselho, agradecimentos aos parceiros do evento: Governo do Distrito Federal, Secretaria de Segurança Pública, Administrações Regionais de Sobradinho e Sobradinho II, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Faculdade Fael, DJ José Ramos, Óticas Diniz, Igreja Adventista e Laylon Kids.

Fonte: http://egnews.com.br