Encontro de grandes nomes da história de Brasilia, JK e SAYÃO

O Empresário Paulo Octávio e seu filho André Octávio Kubitschek bisneto de JK visitaram a AgroBrasília 2018 e encontraram com Bernardo Sayão Neto, neto do grande engenheiro Bernardo Sayão,  responsável pela construção do trecho norte da Transbrasiliana (a Belém-Brasília).  Juntos conheceram, maquinários e inovações importantes para o trabalho rural. Diante do que presenciaram, Paulo Octávio comentou:

“Devemos continuar investindo para impulsionar a economia local e nossos empreendedores, 58 anos depois de JK desbravar o Centro-Oeste do Brasil, hoje cultivamos aqui, soja, milho, feijão, girassol e algodão. E nos destacamos em tecnologia no campo”.

 #Agronegócios #Brasília58anos #TrabalhonoCampo
#PauloOctavio

AgroBrasília

Estive na AgroBrasília 2018, a grande feira de novas tecnologias para investimento no cerrado brasileiro, com meu filho, André Octávio Kubitschek, e com Bernado Sayão Neto, neto do grande engenheiro Bernado Sayão, responsável pela construção do trecho norte da Transbrasiliana (a Belém-Brasília). Vejam como foi. #Agronegócios #Brasília58anos #TrabalhonoCampo #PauloOctávio

Publicado por Paulo Octavio em Sábado, 19 de maio de 2018

     

Fonte: EG NEWS