Em parceria SEJUS/NOVACAP realizam Mutirão da Cidadania

Hoje (19) em reunião na presidência da NOVACAP, estiveram presentes o Secretário de Justiça do DF, Dr. Francisco de Assis da Silva e suas assessoras Maria Angélica e Gisele Carvalho, trataram da possibilidade da construção de um estacionamento na Escola Classe 831 em Samambaia Norte, onde será realizado o Mutirão da Cidadania evento que anualmente é realizado pela equipe da SEJUS.

Este evento Social é totalmente feito através de parcerias e doações e sem custo algum para a Secretaria e Governo do DF e dentre as ações, terá brincadeiras, esporte, cultura, corte de cabelo, aferição arterial, diabetes, dentista, orientação sobre câncer de mama, jurídica, psicológica, INSS, CEB, DETRAN PROCON, Conselho Tutelar e muitas outras ações para o bom  atendimento à população.

Nesta reunião a conversa com o presidente Júlio Menegotto foi muito proveitosa e a solicitação do estacionamento foi prontamente atendida, e com a promessa de até o dia do evento estar tudo executado e com toda estrutura necessária.

Falou das dificuldades por que passa o governo por conta do incidente ocorrido no desastre do viaduto na Galeria dos Estados, falou que o governador Rodrigo Rollemberg solicitou urgência na solução do problema, o que foi prontamente atendido pelo pessoal da NOVACAP, disse que homens estão no local dia e noite para solucionar o problema.

Ao final da reunião o presidente Júlio Menegotto,  falou sobre a excelente parceria entre o Deputado Agaciel Maia/Sejus e NOVACAP e voltou a colocar os serviços da NOVACAP à disposição da Secretária no que for preciso para o bom andamento nas ações do GDF.