Em comemoração os 16º aniversário do Jardim Botânico, Senadinho recebe o Deputado Tadeu Filippelli

Hamilton Santos, Presidente do Conselho de Desenvolvimento do Jardim Botânico – CDDF e moradores da cidade, recebem em live transmitida pelo Jornal Mangueiralno “Senadinho”, o Deputado Federal Tadeu Filippelli no dia em que o Jardim Botânico completa 16 anos de existência.

Uma reunião bastante descontraída onde relembraram a luta que travaram para implantar a Região Administrativa do Jardim Botânico, presentes varias figuras importantes da cidade como o Senhor Avelar (Empresário empreendedor que fez o 1º Condomínio do Jardim Botânico), o ex-deputado Distrital Rogério Ulisses, Onélio Teles o primeiro presidente da AJAB entre outros.

“Sempre estive presente na luta junto com os moradores pela regularização dos condomínios. Nossa maior vitória foi estar à frente da articulação que permitiu a edição da Medida Provisória 759, que trata da regularização de terras urbanas – hoje lei n°13.465/2017, aproveito para dizer a todos os moradores que podem contar com todo o meu apoio. Parabéns JB”, Tadeu Filippelli

 

O anfitrião Hamilton Santos estava bastante feliz com a presença de todos e em especial a do ex-vice governador do DF, Tadeu Filipplli, os elogios não foram poucos, lembrando que Hamilton foi o primeiro Administrador Regional da Cidade, que, indicado pelo ex governador Roriz fez uma bela gestão contando com total apoio de Filippelli.

“Obrigado Tadeu, sem seu empenho e grande ajuda o Jardim Botânico não seria o que é hoje, todos os moradores lhe agradecem” Hamilton Santos

Hamilton Santos é um dos grandes líderes políticos do Jardim Botânico e porque não dizer do DF, para quem não o conhece, reside em Brasília desde 1957, é Administrador de Empresa, Empresário, Ex assessor superior do Centec-MEC, Ex assessor da Câmara dos Deputados, Ex assessor da presidência da CLDF, Subsecretário de Política Habitacional do GDF, um dos fundadores da AJAB e também presidente e por fim administrador por duas vezes da cidade onde mora (Jardim Botânico).

Com esse curriculum, muitos políticos não cansam de assedia-lo para candidatar-se a uma cadeira de deputado distrital em 2020.

Fonte: http://egnews.com.br