Diretor de Inovação do CDDF Dian Alves visita o Vice Governador de Goiás para tratar das eleições do Entorno do DF

Nesta quinta feira (12/03) em Goiânia-GO, o Chefe de Gabinete do Vice Governador de Goiás Flavio Inácio, recebeu o empresário Dian Aves e uma delegação do partido Cidadania 23, composta por pré-candidatos ao cargo de prefeitos de cidades do Entorno.

Presentes ao encontro os pré candidatos Dian Alves – Cabeceiras-GO, Eliezer Junior – Planaltina de Goiás-GO, Fabio – Formosa-GO, também presentes componentes da Executiva do Cidadania, Anderson Martins e Dataniel Duarte que também é Presidente do CD-Arniqueira/Areal/ADE do CDDF.

Dian Alves em sua fala, enfatizou sobre a necessidade de investir em atração de novas indústrias para gerar emprego no Entorno do DF, principalmente na cidade de Cabeceiras.

Em resposta a Dian Alves e aos presentes o Chefe de gabinete Flavio Inácio informou que em outubro de 2019, o @governogoias assinou protocolo de intenções com 23 empresas que têm planos de se instalar ou ampliar seus negócios na região. A expectativa é de gerar aproximadamente mais de 2.200 empregos diretos e mais de 6.500 indiretos, totalizando quase 8.800 novas vagas em todo o Estado de Goiás.

“Obrigado pela visita Dian e a todos, O #GabineteAberto da Vice-Governadoria está sempre de portas abertas para a população goiana”, disse Flavio Inácio

 

Fonte: http://egnews.com.br