DER implantará via que liga Paranoá Parque a DF-015 será pavimentada

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

O objetivo é melhorar o trânsito e melhorar acesso a cidade

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER iniciou uma obra de implantação e pavimentação de uma via de ligação entre o Paranoá Parque e a DF-015. O objetivo é melhorar a fluidez de veículos na via e facilitar o acesso ao conjunto habitacional.

Antes, ao final da avenida conhecida como “alta tensão” não tinha saída, mas a pedido da Administração Regional do Paranoá, que previamente ouviu as demandas da comunidade do Paranoá Parque, o DER iniciou a obra que terá duração de 15 dias.

A nova via ajudará na fluidez trânsito da DF-015 que nos horários de pico, principalmente, há uma movimentação muito grande de veículos. Para os moradores do Paranoá Parque o novo acesso vem como um facilitador de entrada na cidade, visto que, por se tratar de uma rua sem saída, era necessário percorrer um grande caminho para ter acesso a DF-015.

A via de ligação entre o Paranoá Parque e a DF-015 era um pedido antigo da comunidade. Ao tomar conhecimento do problema a Administração do Paranoá e o DER, que trabalham em parceria para melhorar as condições das vias públicas da cidade, fizeram todos os estudos para que a obra pudesse ser iniciada. Foram muito importantes nesse processo o Governador, Vice Governador, Secretário de Governo e DER.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Portal de Noticias News