Deixem o presidente trabalhar, quem ganha não é a politica e sim o País

Por: Eugênio Piedade

Diante do pânico que a imprensa e principalmente a Rede Globo vem divulgando para a população brasileira sobre as mortes por COVID 19, resolvi fazer uma pesquisa para saber a causa moritis que vem acontecendo em todo o planeta terra.

Plague Inc: Jogo com missão de espalhar doenças no mundo domina ...

Mortes em todo o mundo entre 01/01 e 25/03/2020.

21.297 – Coronavírus
113.034 – Gripe Sazonal
228.095 – Malária
249.904 – Suicídios
313.903 – Tráfego
390.908 – HIV / AIDS
581.599 – Álcool
1.162.481 – Fumo
1.909.804 – Câncer
2.382.324 – Fome
9.913.702 – Aborto

Fonte: https://t.co/PLI9trAc2h

Diante destes números, certifiquei-me que o alarde por parte da imprensa são as perdas financeiras por que vem passando tanto a parte da classe jornalistica, artística e de alguns políticos de carteirinha.

A briga é exclusivamente POLITICA, com a nova forma de governar a Nação que vem sendo implantada pelo presidente Bolsonaro sem troca-troca de cargos e através de cortes de mordomias, benesses e escândalos financeiros que a décadas assolava o País. Estes cortes acabam mexendo com essas classes, que fingem estarem do lado do povo mais que na verdade estão se importando exclusivamente com suas possíveis perdas e poderes.

É massante a carga que vem sofrendo o presidente, até na forma da expressão e na distorção de suas palavras, a imprensa não perdoa, pergunto, o que adiantou termos em governos anteriores, doutores, filósofos com suas palavras bonitas, mansas e de boa concordância, para no final, ficarem destruindo nosso país por mais de 3 décadas.

Tivemos até um desses representantes que tinha uma fala bem grosseira mais que após sentir o gosto do poder procurou escolar-se nas palavras e passou a ter a mesma linguagem mansa que envolve o povo sofrido e pobre deste Brasil.

Admito que as vezes o nosso presidente sai da linha em suas falas, mais na maioria das vezes concordo com sua forma de falar, sempre direto e na clareza que o povo possa entender e não na forma politicamente correto.

Parabéns Presidente, quase 60% da nossa população confia na sua forma de governar, siga em frente.

Fonte: http://egnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here