Contra o coronavírus, militares higienizam metrô no DF

Exército fez a desinfecção da Estação Central, localizada na Rodoviária do Plano, na noite sábado, fora do horário de circulação dos trens

Comando Conjunto Planalto realiza a desinfecção da Estação Central do metrô em Brasília, dando continuidade às ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus em locais de grande circulação de passageiros.

Para conter a disseminação do novo coronavírus, o Comando Conjunto Planalto fez a desinfecção da Estação Central do Metrô-DF, no centro de Brasília. O trabalho de segurança sanitária teve início a partir das 23h de sábado (28/03).

A ação faz parte da operação do Exército Brasileiro de prevenção e enfrentamento da Covid-19 nos pontos de grande circulação de pessoas. Até a manhã de domingo, o DF tinha registrado 260 casos confirmados de coronavírus.

A limpeza foi feita fora do horário de funcionamento. Por isso, a aplicação de produtos químicos pode ser realizada de forma segura.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Militares da Companhia de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear do Exército Brasileiro participaram da ação. O destacamento é subordinado ao Comando de Operações Especiais.

A unidade foi responsável pela segurança em grandes eventos, como a Copa do Mundo no Brasil e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here