Conselho de Desenvolvimento do DF-CDDF, dá show em participação no programa da TVN Brasil, Papo a Bessa

TVN Brasil recebe Marcilene Lima Superintendente do CDDF e candidata a prefeita de Padre Bernardo

“Que programa foi esse, gente! Sucesso total! Com o tema, inédito, ELEIÇÕES NO ENTORNO – O QUE O DF TEM A VER COM ISSO ?, o programa PAPO A BESSA, na TVN Brasil, superou, mais uma vez, todas as expectativas”, finalizou Lucia Bessa

A presidente do Conselho de Desenvolvimento de Taguatinga, Lucia Bessa, Advogada e âncora do programa PAPO A BESSA, na TVN Brasil, que vai ao ar, todas as segundas feiras, as 19:00 horas, fez um programa histórico no dia 12/10: com o tema ELEIÇÕES NO ENTORNO – O QUE O DF TEM A VER COM ISSO ?

Recebeu as seguintes convidadas e convidado: MARCILENE LIMA, Cidadania – 23, candidata a Prefeita por Padre Bernardo – GO, ILDA FURAKÃO, MDB – 15180, candidata a Vereadora por Águas Lindas – GO, CIDA MOURA, MDB – 15192, candidata a Vereadora por Valparaíso de Goiás, MISSIONARIA CLESIA, PSC – 20100, candidata a Vereadora por Padre Bernardo – GO, DANUBIA SANTOS, PRTB – 28111, candidata a Vereadora por Planaltina de Goiás – GO, e ADAILDO SANTOS, PCdoB, 65180, candidato a Vereador por Novo Gama – GO.

O Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF, foi muito bem representado no Programa PAPO A BESSA. Além da própria apresentadora, Lucia Bessa presidente do CD-Taguatinga, estiveram presentes,  Marcilene Lima, superintendente da Região Sul do CDDF. a candidata a vice prefeita, por Padre Bernardo, Elaine, que é Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Padre Bernardo.

O Conselho de Desenvolvimento estimula as candidaturas femininas, por entender que somente com a participação da maioria da população deste País e do DF – as mulheres, é possível construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Todas as candidatas e candidato ouvidos no PAPO BESSA, foram unânimes em asseverar a importância das eleições no Entorno e seus reflexo no DF e garantiram trabalhar em prol da população mais vulnerável e necessitada.

“O PROGRAMA PAPO A BESSA se consolida como um canal de informação, denúncia e acolhimento á população sofrida do DF”, disse Eugênio Piedade, presidente do CDDF