Cerca de 73% dos professores nomeados no DF já entregaram a documentação

Em agosto, 821 docentes serão empossados na rede pública. Drive-thru da Secretaria de Educação recebeu documentos até as 16h desta terça

professores nomeados entregam documentos em drive thru da EducaçãoAGÊNCIA BRASÍLIA

Pouco antes das 16h desta terça-feira (14/7), cerca de 600 professores dos 821 nomeados na rede pública de ensino já tinham entregado a documentação necessária para a posse, no drive-thru instalado pela Secretaria de Educação na Sede III, localizada no SIA SAP, Lote E. O funcionamento foi concluído às 16h.

O subsecretário de Gestão de Pessoas (Sugep), Idalmo Santos, destaca a importância de fornecer a documentação. Quem não entregou, pode ser impedido de assinar o termo da posse.

“Em caso de pendências, os nomeados serão avisados individualmente e orientados sobre como devem proceder”, esclarece.

O drive-thru foi adotado pela pasta para evitar aglomeração de pessoas e filas de veículos – uma medida de prevenção à disseminação da Covid-19.

Análise da documentação

O resultado da análise da documentação será divulgado no site da SEEDF no dia 22 de julho e enviado por e-mail, já com a indicação da coordenação regional de ensino na qual o profissional deverá atuar, com os cronogramas de escolha de carências e de posse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here