CD-Taguatinga-CDDF, apoia e participa de plantio de árvores frutífera no Taguaparque

A presidente do Conselho de Desenvolvimento de Taguatinga, Dra. Lucia Bessa, participou, nesta manhã de sábado, de um movimento belíssimo e de grande importância para a população da cidade: plantio de mais de 400 mudas de arvores frutíferas no Taguaparque.
A ação foi promovida pelas (os) voluntarias (os) e amigas (os) do Taguaparque, apoiada pela Administração Regional de Taguatinga, que assumiram a missão de cuidar do meio ambiente que compõe os 95 hectares de um dos espaços públicos mais apreciados pela população local.
O administrador Bispo Renato, acompanhou todo o movimento.

A população de Taguatinga tem um carinho imenso pelo local e frequentam, assiduamente, com suas famílias.

Para Lucia Bessa, a revitalização do parque, através do plantio, destas arvores frutíferas, garante o bem-estar e a segurança de quem utiliza esses espaços todos os dias, seja para se divertir, caminhar ou fazer exercícios. As árvores são o maior patrimônio ambiental que existe nas cidades. Queremos conscientizar as(os) moradoras (es) da importância da preservação do nosso meio ambiente e natureza, cuidando, assim, do nosso parque”
A coordenadora do Grupo de Voluntários (as) do Viveiro do Taguaparque, a advogada Mayara Coelho, afirmou que a ação teve o apoio “dos viveiros de Águas Claras, Lago Norte e também do projeto Pé de Planta, de Ceilândia”.

Portagem: http://egnews.com.br

Fonte: Ascom CD-Taguatinga