Bolsonaro diz que agronegócio evitou que Brasil entrasse em colapso econômico: “não entraram na conversinha mole de fica em casa”

Bolsonaro e agronegócio

O presidente Jair Bolsonaro disse que o agronegócio evitou que o Brasil entrasse em colapso econômico durante o período da pandemia da covid-19. A declaração ocorreu durante entrega de cerca de 1.800 títulos de propriedade rural a agricultores familiares, em Sorriso, no Mato Grosso.

“O agronegócio em grande parte evitou que Brasil entrasse no colapso econômico e mais do que nos deu segurança alimentar, não só a 210 milhões de brasileiros bem como a mais de um bilhão de outras pessoas que vivem ao redor desse enorme mundo. Vocês estão de parabéns. Vocês são nosso orgulho”, disse.

 “O vírus, eu sempre disse, era uma realidade e tínhamos que enfrentá-lo, nada de se acovardar perante aquilo que não podemos fugir, essa região, esse Estado, agiu dessa maneira (…) Vocês não pararam durante a pandemia, vocês não entraram na conversinha mole de fica em casa a economia vemos depois, isso é para os fracos”, disse.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Gazeta Brasil