Avanços na Odontologia em Cristalina

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e atividades ao ar livre

Em reunião com os dentistas que atuam na Rede Pública de Saúde, o prefeito Daniel do Sindicato fez um balanço da sua gestão e falou a respeito dos avanços na saúde e na administração, depois de muitas dificuldades encontradas no início do mandato, muitas das quais ainda atrapalham o bom andamento das ações.
Ao lado do secretário Jean Eustáquio Magalhães e do médico Luiz Otávio, o prefeito agradeceu o comprometimento dos 23 dentistas que trabalham para o município e ressaltou a importância de se cumprir compromissos com a classe, que tem sido de suma importância para o tratamento odontológico da população.
Junto com os vereadores Marcelo Enfermeiro, Marquinho Abrão e Pablo Magela, Daniel destacou sua satisfação por poder contar com os vereadores para a concretização de projetos como a abertura de cadeiras odontológicas, inclusive onde essas não existiam, como em assentamentos, aumentando assim a área de cobertura e a contratação de cirurgiões dentistas.
O prefeito também ressaltou a importância do projeto de lei aprovado recentemente pela Câmara Municipal, o qual regulamentou a atividade profissional dos especialistas que atuam no Centro de Especialidades Odontológicas e da sua satisfação em poder atender o pleito do segmento, que reivindicou a indicação do nome do coordenador pelos próprios cirurgiões dentistas e não pela secretaria. Hoje, por exemplo, quem coordena as ações dos dentistas é a Dra. Sabrina Bueno Gervásio Cardoso, que teve seu nome recomendado pelos colegas para ocupar o cargo.
“Poder trabalhar com gente comprometida e responsável como estes dentistas nos enche de orgulho, porque além de saber que temos um serviço de primeira qualidade, temos a segurança
e a tranquilidade para cuidar de outros assuntos”, afirmou Daniel, que agradeceu o apoio e o trabalho dos vereadores, do secretário e dos diretores da área da saúde em prol dos cristalinenses.

Fonte: http://egnews.com.br