Atriz inconsequente e desequilibrada, incentiva ódio contra o presidente de sua Nação

Atriz revolta ao incentivar violência contra Bolsonaro

Em vídeo, Maria Flor disse que queria esfregar a cara do presidente no asfalto

Longe da TV há três anos, desde que fez uma participação na série Cidade Proibida, da Rede Globo, a atriz Maria Flor gerou revolta na internet ao incitar violência contra o presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo publicado na segunda-feira (31) em seu canal no YouTube, a global fala que “queria só poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente”.

O marido da atriz, o ator e youtuber Emanuel Aragão, ainda tenta “aliviar a tensão” dizendo que tudo não passa de brincadeira. Ao que Maria Flor reforçou que está sim incentivando o ódio contra o presidente. Ela ainda se refere ao chefe do Executivo como idiota.

Bia Kicis

@Biakicis

É muito amor desses globais! Atores desejam as piores coisas p/ o Presidente @jairbolsonaro . Imagina se ele desejasse isso a alguém! Socorro!

13,6 mil pessoas estão falando sobre isso
Ao contrário de alguns internautas que defendem que a fala da atriz foi apenas uma encenação, outros repudiaram a atitude de Maria Flor e a acusaram de estar cometendo um crime.

– É muito amor desses globais! Atores desejam as piores coisas para o presidente Jair Bolsonaro. Imagina se ele desejasse isso a alguém! Socorro! – declarou a deputada federal Bia Kicis.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here