Ator pornô gay acaba com Anitta: “Tapada, fútil e alienada”

“Anitta fala cada asneira na internet, tentando lacrar e surfar na onda dos assuntos do momento”, disparou Rico Marlon

Reprodução/InstagramREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator pornô gay Rico Marlon, sucesso em filmes eróticos internacionais, decidiu soltar o verbo sobre a cantora Anitta. Para ele, se a funkeira “fosse inteligente”, não passaria vergonha nas redes sociais ao se envolver em assuntos como política e meio ambiente.

“Anitta fala cada asneira na internet, tentando lacrar e surfar na onda dos assuntos do momento. Tanta desinformação… Mesmo assim, as pessoas dão cada vez mais audiência pra ela”, disse.

“Mas claro! Se ela fosse inteligente as pessoas não iriam gostar, porque o que elas querem é curtir o espetáculo”, refletiu Marlon. A Poderosa chegou a ser comparada à ex-presidente Dilma Rousseff por discursar a favor da Amazônia e afirmar que, se houver desmatamento total da floresta, o oxigênio acabaria.

Ator pornô gay acaba com Anitta: “Tapada, fútil e alienada”

“Não adianta o dólar baixar, não adianta se a economia vai bem, não vai ter mais emprego se ninguém tiver oxigênio”, declarou Anitta. Para Marlon, a cantora precisaria “usar a cabeça” para se destacar intelectualmente.

“Ser uma cantora sexy, sensual e conhecida pelo rebolado e pela sua bela bunda não é desculpa pra não pensar antes de falar. Ser sensual não significa ser tapado, fútil e alienado e não é motivo para não usar a cabeça”, disparou.

“Sou uma pessoa livre de preconceitos e decidi viver minha vida da forma que acho melhor”, apontou o ator pornô, acrescentando: “Ganho meu dinheiro honesto com o que faço, de cabeça erguida. Minha profissão não me desqualifica para usar o meu raciocínio. Não deixo de pensar porque faço filmes adultos. Não é por isso que perdi meu cérebro”.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles