Aos 89 anos, Bernie Ecclestone será pai de filho com brasileira

Crédito: Reprodução Instagram

Grande nome no comando da Fórmula 1 há três anos, Bernie Ecclestone será pai pela quarta vez. A esposa do ex-chefão do automobilismo, a brasileira Fabiana Flosi, de 46 anos, está grávida.

Aos 89 anos, Ecclestone será pai de um menino. O ex-dirigente agora vive em Amparo, no interior paulista, com a esposa. Ambos estão em quarentena por conta do coronavírus.

“Só quero que tudo fique bem com Fabiana, mesmo no isolamento aparentemente mais longo. Felizmente, a fazenda nunca fica sem trabalho”, disse Ecclestone ao jornal suíço “Blick”.

Casada com Ecclestone desde de 2012, Fabiana conheceu Bernie quando trabalhava no GP do Brasil. Ela falou da sensação de ser mãe aos 46 anos.

“Espero que nasça saudável. Como todos os pais, temos apenas um desejo: a criança deve nascer saudável. Espero que ele nunca expresse a intenção de fazer algo com a Fórmula 1”, disse Fabiana.

Bernie também tem outras três filhas, uma do primeiro casamento e outras duas do terceiro casamento, Deborah, Tamara e Petra respectivamente.

Até a principal categoria do automobilismo ser comprada em 2017 pela Liberty Media, Ecclestone comandava a Fórmula 1. O inglês chegou a servir como consultor, no entanto, depois saiu definitivamente.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here