Allan sugere que ‘alguém do STF’ está por trás de facada

Fundador do Terça Livre disse que há “peixe grande” envolvido

Allan dos Santos, fundador do site Terça Livre Foto: Reprodução/Alessandro Dantas

O blogueiro Allan dos Santos, fundador do site Terça Livre, sugeriu, nesta segunda-feira (22), que alguém do Supremo Tribunal Federal (STF) ou “ligado a partidos políticos” poderia estar envolvido na facada ao então candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

A suspeita foi levantada durante o “Boletim da Manhã” do Terça Livre. Segundo Allan, “um pessoal de Juiz de Fora”, onde aconteceu o atentado, disse na ocasião que “um homem tentou entrar no hospital onde estava Bolsonaro internado, armado”.

Leia também1 MPF conclui que Adélio agiu sozinho e pede arquivamento
2 Damares detona site e diz que governo prioriza família
3 “Irei assinar o impeachment de Moraes”, diz senadora
4 Estreia de Moro na Crusoé leva enxurrada de descurtidas
5 “Agradeço aos que oram por mim”, diz Weintraub nos EUA

– [O homem] foi preso pela Polícia Militar, preciso averiguar isso daí, foi o pessoal de Juiz de Fora que comentou isso comigo, não queremos ficar aqui divulgando boatos, mas se isso ocorreu, o que que falta? Por que tanto mistério envolto nesse caso do Adélio Bispo? Será que tem tanto peixe grande assim lá no meio? Será que esse peixe grande seria alguém do STF? Alguém ligado a partidos políticos? Nós não sabemos. Estamos às cegas – apontou.

Recentemente, Allan dos Santos foi alvo de um mandado de busca e apreensão assinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Allan é investigado em duas ações na corte: o inquérito que investiga fake news e ameaças contra os ministros do Supremo e o inquérito que investiga o financiamento de manifestações antidemocráticas.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here