BRASÍLIA

bicada da águia

Águia em voo tranquilo

Publicados

em

Resultado de imagem para aguia

Uma verdade tem que ser dita, a equipe do governador Ibaneis têm mostrado competência, o engajamento para a solução das demandas da comunidade é grande, que o diga o Secretário de Governo José Humberto, o Secretário de Agricultura Dilson Resende e de seus assessores. Quanto a atenção e presteza depositada às instituições encaminhadas pelo CDDF não temos palavras para agradecer o empenho;

O Frigorifico Natural Carnes, localizado na cidade do Paranoá, é uma das empresas beneficiadas na redução de alíquotas. O Governo de Minas Gerais já aceitou na equiparação do imposto do transporte de mercadorias, a luta agora é com o convencimento do Estado de Goiás. Governador Caiado, junte-se a este grande passo na melhoria da qualidade dos serviços e conservação de milhares de empregos.

Essa equiparação trará grandes benefícios, acabando com essa injustiça que pune empresas que trabalham de forma correta e pagam seus impostos em dia. Essa disparidade de valores entre estados só ajudam empresas que transportam carnes clandestinas e sem qualquer higiene no DF, um recado aos clandestinos “Pode ter certeza que vou estar de olho Eugênio” disse Danielle Kalkamann, Subsecretária de Defesa Agropecuária

Leia Também:  Após recesso informal, Congresso Nacional retomará discussões sobre reforma tributária e arcabouço fiscal

O Governo Ibaneis não para de atender às reivindicações da cidade do Paranoá, dentre os vários pedidos alguns já atendidos como os quebra molas com ondulações solicitados há uma década e só agora implantados na DF-386, agora confirmada o asfaltamento do trecho DF-386 para o Frigorifico Natural Carnes, novamente com interferência dos secretários Zé Humberto, Dilson Resende, do Diretor Fauzi e também do CDDF. Isto SIM é trabalhar por sua comunidade;

O CDDF não para de crescer, após 2019 ser um ano de construção estrutural e germinação de seus projetos, começará o ano de 2020 colhendo os frutos e mostrando ao que veio. Logo em janeiro terá a implementação do seu primeiro projeto, o 5 Passos para o Desenvolvimento. O projeto atenderá 15 cidades na capacitação de empreendedores sociais. OBRIGADO DEPUTADO CLAUDIO ABRANTES, OBRIGADO GOVERNADOR IBANEIS ROCHA.  Itapoã e Paranoá estão inclusos nas cidades credenciadas. Isto SIM é trabalhar por sua comunidade 

O segundo projeto do CDDF que será implantado ainda em janeiro será o SUPER EMPREENDEDORES, um programa de fomento ao empreendedorismo, executável em 05 meses, com estudantes do Terceiro Ano do Ensino Médio público do Distrito Federal. O projeto será realizado na Região Administrativa do Itapoã e na Região Administrativa do Sol Nascente. Pretende-se contemplar estes jovens com uma série de 03 (três) mentorias durante o período de três meses letivos, seguido da realização de uma feira para apresentação das propostas inovadoras ao mercado local. Nossos agradecimentos ao Deputado Leandro Grass e ao Secretário de Governo José Humberto e ao GOVERNADOR IBANEIS ROCHA.   Isto SIM é trabalhar não só por sua comunidade e sim pelo DF. 

Leia Também:  Governo tenta fortalecer sindicalismo com nova regra para trabalho nos feriados

“NÃO TRABALHE SOMENTE POR SUA COMUNIDADE, TRABALHE POR UM DF SEMPRE MELHOR” Eugênio Piedade

 

Segunda feira apresento outros projetos que serão implantados pelo CDDF em Janeiro e mais sobre a politica do DF, até lá.

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

bicada da águia

Detran-DF apoia o transporte do 7o coração do ano

Avatar

Publicados

em

Por

O órgão veio de Goiânia no avião da FAB e, da Base Aérea para o HFA, pelo helicóptero do Detran-DF

(Brasília – 28/3/2024– Na noite da última quarta-feira (27), por volta de 19h30, as equipes da Unidade de Operações Aéreas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal foram acionadas pela Central Estadual de Transplantes do Distrito Federal para mais um transporte do 7o coração captado para doação de órgãos do ano.

De Goiânia para a Base Aérea de Brasília, o coração e a equipe médica foram transportados a bordo do avião da FAB.

Da Base Aérea para o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF), localizado no Hospital das Forças Armadas (HFA), foram transportados no Sentinela 01, aeronave do Detran-DF.

Balanço
Uma parceria do Detran-DF com o SAMU já resultou no transporte aéreo de 63 corações entre outros órgãos, desde 2015. A agilidade no transporte desses órgãos é imprescindível para o seu aproveitamento nos transplantes. E a pronta ação das equipes do Sentinela são de extrema importância no célere translado do órgão dentro do DF.

Fonte: Ascom Detran

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?