Administradora do Gama, Joseane Araújo recebe o CD-Gama – CDDF

Nesta quarta-feira, 14/10 a administradora do Gama, Joseane Araújo Feitosa Monteiro recebeu o superintendente da Região Sul do CDDF, Wander Albuquerque, o presidente do CD-Gama, João Nascimento e a vice-presidente do CD-Gama, Márcia Souza, na sede da administração.

A Drª Joseane Araújo demonstrou-se bastante receptiva e muito admirada com as propostas do CDDF, assim como do seu desempenho em tão pouco tempo de existência.

Na oportunidade, relatou aos conselheiros sobre os vários projetos e serviços em andamento na cidade e convidou o CDDF para participar em conjunto de projetos a serem executados entre a administração e o SENAI.

Em nome do presidente do CDDF, Eugênio Piedade, o presidente João Nascimento, colocou a disposição da administração, todo o corpo técnico do CDDF para a elaboração de projetos que possibilitem trazer melhorias para toda a população da cidade do Gama.

A administradora vendo o empenho e a força de mobilização do CDDF junto as regiões administrativas do DF na divulgação de seus projetos, solicitou que esse apoio seja estendido ao Projeto Reciclotech.

RECICLOTECH é um projeto que foi idealizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e é gerido pela Programando o Futuro, uma Organização da Sociedade Civil (OSC) com mais de 20 anos de experiência no ramo.

É um Projeto de inclusão social e conta com a participação da sociedade, para que todos doem equipamentos que serão reciclados e colocados na mão de quem mais precisa.

A entidade foi selecionada e habilitada a partir de processo de chamamento público junto à Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF).

A vice presidente do CD-Gama, Márcia Souza, relatou suas atividades na FAM DF, Força Ativa da Mulher, e revelou a inclusão da cidade do Gama nos serviços da FAM DF.

O presidente do CD-Gama prestou um depoimento após a reunião, vejam:

O Presidente do CD-Gama, em nome dos demais conselheiros presentes em visita à Drª Josiane Araújo, Administradora do Gama, por uma questão de justiça, vem tecer alguns comentários, posto que as boas impressões marcaram de modo indelével nossas mentes.
Trata-se de uma visão subjetiva e sem qualquer viés comparativo com outras personalidades.
Costumo lembrar que as palavras são paupérrimas para expressarem a riqueza do pensamento, de modo que tenho a convicção de que é somente vendo para se ter a ideia do que ora procuro traduzir em palavras.
A administradora do Gama recebeu-nos com uma generosidade e entusiasmo contagiantes, contudo, no decorrer da conversação vimos a compreender que é uma característica da gestora que tem seu gabinete aberto a todos.
Em que pese ser ela uma Advogada brilhante, seu brilhantismo não é de estrelismo, muito ao contrário. Ela veste jeans, calça botas e vai acompanhar, in loco, as execuções das obras. Deve ter internalizado o velho aforismo que diz que quem engorda o porco é o olho do dono.
A sua presença invade a todos, deixando os presentes com a sensação de querer participar colaborando, com seus sonhos e projetos, recheados de bem estar e progresso para a cidade.
Abraçou a Administração não como um encargo, mas como uma missão que desempenha com amor, a julgar pelas suas ações e por suas palavras de otimismo de quem trata a coisa pública com o cuidado do pessoal. Ela é do tipo que todos gostariam de ter como Gestora da sua cidade.
Feliz indicação do Deputado Daniel Donizete, mas quem ganha é a população do Gama, cuja Administradora faz jus ao antigo slogan da cidade: QUEM AMA MORA NO GAMA.
JOÃO NASCIMENTO.

Fonte: http://egnews.com.br