Administração do Paranoá instala 10 containers em pontos distintos da cidade

A Administração Regional do Paranoá há bastante tempo vem enfrentando muitas dificuldades para lidar com o descarte irregular de lixo na cidade. Não é à toa que várias campanhas lançadas pela RA têm essa temática.

No início deste mês, com a ajuda do Governo do Distrito Federal, a Administração do Paranoá conseguiu adquirir 10 containers para serem distribuídos em pontos estratégicos da cidade a fim de reduzir o acúmulo de lixo nos locais inadequados.

O tempo entre o recebimento dos aparelhos e a instalação se deu por conta do processo de tombamento e feitura das baias, ambos indispensáveis para a realização da ação.

Os três primeiros containers foram colocados na feira permanente da quadra 26, e perto do Centro de Ensino Fundamental 03 e o CEF 01. Este local é considerado crítico, pois o mau cheiro atrapalhava tanto os alunos da escola quanto os feirantes.

As avenidas transversais do Paranoá, importantes rotas comerciais da cidade, receberam quatro containers. No lado par, ficaram localizados na altura da quadra 24. Já do lado ímpar, um ficou localizado na altura do antigo CF5 e o outro na quadra 23. A praça da quadra 13 também recebeu um container para resolver os problemas com o lixo da área.

Os últimos dois serão entregues neste próximo domingo e ficarão disponíveis para quem frequentar a feira da quadra 34 e setor de oficinas.

Com informações Ascom Adm Paranoá

Fonte: http://egnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here