Ação Solidária: Juntos pelo Gaúcho

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Oi, amigos. Quero partilhar uma notícia que recebemos hoje. Como sabem, eu fiz os exames de compatibilidade com meu irmão e soubemos que sou 100% idêntica a ele, ou seja, perfeita para doar medula e ajudá-lo no tratamento! Podem imaginar a nossa felicidade, né? Fomos ao Centro de Transplante da USP de Ribeirão Preto para iniciarmos os exames para o grande feito. Mas, nos primeiros exames pré-transplante, detectaram um gangliozinho de nada no meu pescoço e iniciamos a investigação… hoje ficamos sabendo exatamente do que se trata. “Linfoma Hodgkin”. Mais triste do que esta notícia é saber que não poderei mais ser a doadora de medula do meu irmão.
Por isso, amigos, junto com minha cunhada e toda a nossa família venho pedir encarecidamente que procurem um Hemocentro próximo de você e faça seu cadastro de doador de medula. São coletados apenas 5 ml de sangue, o suficiente para detectar se você tem compatibilidade com alguém que está precisando tanto quanto meu irmão Alexandre. Caso você já seja cadastrado, atualize seus dados pelo site http://redome.inca.gov.br/doador-atualize-seu-cadastro/ e nos ajude a divulgar e disseminar esta nova campanha que pode salvar tantas vidas, além da do meu irmão. Quanto a mim… Eu vou ficar bem! Vou lutar bravamente, exatamente como o Xande tem feito. Não questionarei os propósitos de Deus, pois sei que são muitooo maiores que os meus. Desde já agradeço cada gesto e cada oração por nós. Deus abençoe.
As informações sobre o caso do meu irmão estão no link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-gaucho e no instagram @juntospelogaucho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rose Oliveira, pessoas sorrindo, selfie e close-up

Fonte: EG NEWS