A união que trará o desenvolvimento para o Itapoã

Hoje (24) quarta-feira, tive a satisfação de receber em minha casa o novo administrador da Cidade do Itapoã, MARCUS VINÍCIUS COTRIM MENDES e seu chefe de gabinete Raimundo Paz. É muito gratificante sentir o reconhecimento do trabalho feito em prol da cidade que se mora.

Falo em virtude de que logo que existe a troca de gestores públicos para administrar a cidade, o nome de Eugênio Piedade é colocado como um dos primeiros a serem visitados. Administradores indicados por diversos parlamentares entram e saem da direção desta cidade.

Em estas visitas que recebo sempre procuro transmitir conhecimento da região e também passar experiencias de quase 40 anos de vida política, desses, 22 anos de morador do Itapoã.

Aos que não tem conhecimento, como empresário da construção civil, prestei diversos serviços relevantes na cidade, tais como a construção da quadra poliesportiva da DF-250, arquibancadas e iluminação do ginásio coberto e outros.

 

Na Área Social reunindo entidades como a Associação dos Deficientes do Itapoã, Associação das Mãezinhas do itapoã que juntas com o Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF fazem um trabalho humanitário como entrega de cestas básicas e o Sopão Solidário.

 

Fui também colaborador do projeto “Troque uma tampinha de garrafa pet por um livro”, trabalho da amiga “LICA”, ação que hoje não vejo mais como prioridade da administração.

Na área de atendimento a jovens da cidade, trouxe os projetos “Superempreendedores” e “5 passos para o Desenvolvimento Econômico”, onde capacitamos e incentivamos diversos jovens de escolas da rede pública da cidade a desenvolverem suas aptidões empreendedoras, onde contamos com a colaboração do seu diretor regional de ensino Sr. Isac, que cedeu todo o apoio para a realização do projeto.

   

Sou totalmente a favor da volta e implantação da Feira do Itapoã (trabalho que sempre lutei juntamente com o amigo Brito).

Relembrando das visitas com os administradores que já passaram pela cidade, como Gesiel, Deliomar, Waldemar e agora Marcus, me sinto muito gratificado e ciente que realmente contribui para o crescimento da cidade.

Gostaria de agradecer ao administrador Marcus e ao seu chefe de gabinete Raimundo pela visita e me colocar juntamente com o Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF à disposição para ajuda-los no que for necessário para o crescimento e uma qualidade de vida melhor para os moradores da nossa cidade. O que me incentiva é reconhecer o alinhamento de ideias que tive com o administrador Marcos, as quais posso dizer: todas elas farão do desenvolvimento da nossa cidade um futuro mais próspero.

Juntos somos mais fortes!

Fonte: http://egnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here