BRASÍLIA

diversos

Mãe joga bebê em telhado após não conseguir abortar

Publicados

em

Ela tomou remédios abortivos que induziram o parto

Recém-nascida foi resgatada com vida Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos foi presa, nesta terça-feira (26) após tentar abortar sua filha e, não conseguindo, abandonar a recém-nascida em um telhado para morrer. Adriana Lima da Cunha foi presa por agentes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), em Manaus, no Amazonas.

A criança, com 37 semanas e quase 2 quilos, foi resgatada com vida pelos bombeiros. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva para ganhar peso e está fora de risco.

Leia também1 Babá dos filhos da Claudia Raia morre por causa da Covid
2 Pastor vence a final do The Voice cantando música gospel
3 Covid-19: Bebê recebe alta após dois meses internado
4 Mulher é presa após confessar que matou o filho de 11 anos
5 Pedófilo que abusou de alunas prefere ser castrado a preso

A Polícia Civil do Amazonas, após receber denúncias de vizinhos, encontraram Adriana em uma maternidade da cidade. No local, ela tentou fugir ao ver os policiais, mas não conseguiu.

Leia Também:  O consumidor mudou

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA, a mulher chegou a tomar remédios para realizar o aborto, mas acabou por induzir o parto da criança. Adriana teria dito ainda que ficou “assustada” ao ver que estava dando à luz.

– Adriana informou em depoimento que não sabia que estava grávida e que tinha tomado um chá, pois estava sentido dores, no entanto, encontramos outra versão porque ela realmente ingeriu alguma medicação que precipitou o parto com a finalidade do aborto. Ficou constatado que os familiares de Adriana não sabiam da gravidez dela. Adriana alegou que, quando percebeu que estava tendo uma criança, se assustou, pegou a bebê por impulso e acabou jogando a recém-nascida – afirmou a delegada Joyce Coelho.

Adriana foi autuada em flagrante por aborto tentado e homicídio tentado. Ela foi encaminhada a uma maternidade para realizar procedimentos e em seguida foi levada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde fica à disposição da Justiça.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Pleno.News

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  O consumidor mudou
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?