BRASÍLIA

diversos

Flordelis convenceu Marzy a não entregá-la à polícia

Publicados

em

Agentes tiveram acesso a troca de mensagens entre a parlamentar e a filha adotiva

Flordelis e uma de suas filhas adotivas, Marzy Teixeira da Silva Foto: Reprodução

Novas revelações vão surgindo aos poucos sobre o Caso Flordelis. Agora, a Polícia Civil afirma que a deputada convenceu a filha Marzy a não denunciá-la pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. Os agentes viram uma troca de mensagens via WhatsApp entre a deputada federal e a filha. A conversa aconteceu pelo celular de um outro filho, Adriano dos Santos.

De acordo com a CNN Brasil, que teve acesso aos documentos da investigação, o contato de Marzy estava salvo como Esperança no celular da parlamentar. Os investigadores classificam essa troca de mensagens como “o momento exato em que Marzy foi manipulada emocionalmente, convencida a mudar de opinião, passando a não mais querer entregar Flordelis.”

Num dos trechos da conversa, registrada no dia 6 de agosto de 2019, Marzy pede perdão à mãe, que responde que está orgulhosa pela jovem não ter se vendido ao irmão, o vereador Wagner Pimenta, mais conhecido como Misael.

Leia Também:  Nayara Soares assume a Secretaria da mulher do PROS DF

A polícia está a ponto de concluir que Simone, que também é filha da pastora, teve participação no homicídio. Em uma última mensagem, Flordelis garante que “se Simone for para prisão, ela não vai ficar porque não tem nada que a mantenha presa por muito tempo”.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Pleno.News

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  Porsche 911 GTS 2022 agora é 992 e parte de R$ 919.000
Continue lendo

Nos siga no Facebook

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?